quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Dicas de Beleza Rosto

Quando for limpar seu rosto, sempre lave com aguá e sabonete branco que contenha hidratante ou sabão de coco é barato e sempre é bom usar de vez em quando no rosto ou no cabelo para tira a impurezas do dia-a-dia, logo depois use um gel de limpeza para se certificar de que seu rosto esteja limpo ou leite de colonia, o leite de colonia pode servir com loção pós barbá também nunca passe nem um produto que contenha alco no rosto que esteja com inflamação ou ferimentos, quando for fazer a barba eu indico o GEL de barbeá eu não gosto muito da ESPUMA de barbeá por que ela deixa nosso rosto muito áspero eu prefiro o gel fica com uma pele macia.  Assim! gente eu recomendo gilete de barbeá o barbeador elétrico só é bom para apara a barba ele não tira totalmente a barba mas se você quiser usar primeiro o barbeado elétrico e a gilete eu recomendo




Nenhum comentário:

Postar um comentário